Palestras e oficinas gratuitas do SEBRAE em Mesquita

A Sala do Empreendedor de Mesquita, em parceria com o SEBRAE, promove uma série de atividades, no Auditório Zelito Viana, no primeiro andar da sede da prefeitura, ao todo, receberá quatro ações com diferentes abordagens. A iniciativa será aberta ao público e começa já no dia 04 de junho, terça-feira, com a palestra “Descomplica MEI”, das 10h às 12h, seguida da oficina “Faça o planejamento de vendas do seu negócio”, das 14h30 às 16h30.

No dia 6 de junho, será a vez da oficina “Oficina: Nova Lei de Licitações e o tratamento dispensado às Micro e Pequenas Empresas nas contratações públicas”, que será entre 10h00 e 12h00. O encerramento ficará por conta da palestra “Entendendo Custos, Despesas e Preço de Venda” no dia 06, que será realizada entre 14h30 e 16h30.

“Essas são oportunidades para agregar mais conhecimento sobre questões relacionadas às micro e pequenas empresas, são temáticas importantes e que costumam gerar muitas dúvidas. Mas, nessas ocasiões, as pessoas poderão participar ativamente, fazendo comentários e perguntas. De certo, será um momento muito especial”, pontua Andressa Chaves, coordenadora da Sala do Empreendedor de Mesquita. O endereço do auditório é Rua Arthur de Oliveira Vecchi 120, no Centro.

Fale conosco - (21) 2042-7005

Desenvolvido pela Subsecretaria de Tecnologia da Informação @ 2021
Prefeitura Municipal de Mesquita R. Arthur Oliveira Vechi, 120, Térreo (Sala do Empreendedor) – Centro, Mesquita – RJ, 26553-080