Sala do Empreendedor de Mesquita ganha selo ouro do Sebrae Rio

Premiação reconhece a qualidade dos serviços prestados pela unidade

Sala do Empreendedor de Mesquita recebeu o Selo Ouro Sebrae de Referência em Atendimento. Foi a segunda edição da cerimônia de premiação do Sebrae Rio, que reconhece e valoriza a qualidade dos serviços prestados pelas Salas do Empreendedor parceiras da entidade.

“Foi a primeira vez que participamos e não imaginávamos que receberíamos o selo ouro. É claro que a gente trabalha pensando em dar o melhor para os empreendedores mesquitenses, mas há critérios que precisam ser alcançados para essa colocação. Saímos com muito orgulho e, principalmente, confiantes de estarmos no caminho certo para incentivar e impulsionar o empreendedorismo em Mesquita”, enalteceu a coordenadora da Sala do Empreendedor de Mesquita, Andressa Chaves.